Política de Troca/Devolução e Garantia

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Critérios:

A troca ou devolução por desistência da compra poderá ser solicitada dentro de 7 dias, contados a partir do momento que o cliente receber o produto. A Fogo & Art não realiza a troca ou aceita a devolução de produtos após esse prazo.

O produto precisa estar dentro da caixa original, não pode ter sido utilizado e nem apresentar qualquer tipo de avaria. Ao chegar na fábrica o produto passará por uma inspeção de qualidade antes de ser liberado o processo.

Em caso de troca por defeito de fabricação, falar com um de nossos especialistas, antes de enviar o produto para a fábrica.

 

Envio para a fábrica:

O cliente é responsável pela entrega e retirada do novo produto (em caso de troca) em nosso endereço, podendo ser pessoalmente ou via transportadora, sendo os custos e a contratação da transportadora, de responsabilidade do cliente.

A embalagem original deve ser bem fechada com fita adesiva larga para garantir que a caixa não vai abrir durante o transporte.

Todos os itens do produto devem estar dentro da caixa para efetuar a devolução ou troca.

 

Produto com valor diferente:

Caso o produto a ser trocado tenha valor superior, deve ser pago a Fogo & Art, antes da troca.

Se a troca do produto for por outro com valor inferior, a empresa realiza a troca, porém não devolve o valor de diferença, podendo ser usado como credito em outro produto, tendo o prazo de uso de 3 meses para consumo do crédito. 

 

Estoque do produto de troca:

Se o produto que o cliente deseja realizar a troca estiver sem estoque, será necessário aguardar o prazo de fabricação padrão.

 

GARANTIA

Cada produto possui um prazo de garantia. Verifique no anuncio do produto que deseja o seu tempo de garantia de fábrica.

A garantia cobre defeitos de fabricação.

A garantia do produto não cobre danos causados durante a instalação do produto, por mau uso ou por instalação em local indevido.

Caso seja necessário acionar a garantia do produto, fale com um especialista pelo nosso telefone.

A entrega do produto em nossa fábrica é de responsabilidade do cliente.

Caso o produto apresente danos de fábrica, será feito a manutenção sem nenhum custo ao cliente e o custo de transportadora será reembolsado mediante o envio do comprovante de pagamento e com o critério de usar a transportadora Jadlog ou o Correios.

Caso o produto precise de manutenção por danos diversos que a garantia não cobre, a Fogo & Art fará um orçamento para realizar a manutenção do produto, ficando a critério do cliente contratar o serviço.