Decoradores Regionais

Gostou? compartilhe!

Existem diversos truques para você que quer realizar a decoração de uma sala de estar, mas ela é muito pequena. Os decoradores regionais dominam diversos truques que são interessantes e também garantem que a sala aparente ser muito maior do que ela realmente é.

Técnicas de decoradores regionais para deixar sala de estar maior

  • a famosa regra do menos é mais. Se você tem um ambiente pequeno, não adianta querer colocar diversos acessórios decorativos e móveis nele. Isso apenas deixará o ambiente mais sujo e lotado. Por isso, se a sua sala de estar é pequena, opte por colocar apenas os móveis necessários como o hack, o sofá e uma pequena mesa de centro, outros enfeites também são bem-vindos desde que não usados em excesso para não poluir o ambiente.
  • caso você tenha uma sala de estar menor do que a convencional, que apenas estejam nela aquilo que você realmente vai usar. Portanto, elimine da sua sala todos os elementos que apenas ocupam espaço. Uma dica muito usada é que caso você não use há mais de três anos algum móvel ou objeto, é porque ele já pode ser descartado.
  • um dos principais e mais essenciais móveis para uma sala de estar é um sofá, por isso, para aqueles que têm um cômodo pequeno é preciso ter uma atenção dobrada ao escolher um. O móvel não deve ser muito grande, nem muito pequeno, tendo que adaptar-se ao tamanho do espaço que você tem disponível, além disso o sofá precisa ser confortável.

Caso você tenha interesse em pedir que um dos decoradores regionais realize um projeto para algum dos ambientes de sua casa, entre em contato com a Pricila Dalzochio Arquitetura. A empresa oferece diversos serviços de decoração, como o paisagismo, a decoração de ambientes internos e muitos outros.

Conheça mais sobre:

Decorador de Interiores em Moema