Decorações de Interiores

Gostou? compartilhe!

O decorador é considerado profissional com ou sem um diploma de universidade. Basta ter um curso de especialização na área de decoração. Geralmente são cursos de curta duração, feitos aos finais de semana. Devido à essas características, um profissional que trabalha com decorações de interiores não pode alterar nada que seja do setor de desconstrução ou construção do ambiente, como a delegação de demolição de alguma parede em prol de melhorar a estrutura de determinado lugar.

A função que um decorador pode realizar restringe-se apenas no que se refere à mudanças de móveis que acomodam o ambiente, além de acessórios complementares para o lugar, ou seja, são atividades que não alteram algo estrutural no ambiente. Sem contar que até mesmo a parte da compra da mobília cabe ao profissional da área de design de interiores. Essas são basicamente as funções de um especialista que trabalha na área de decorações de interiores, seja ele residencial, empresarial ou comercial.

Para quem não tem conhecimento nesse tipo de serviço e tem interesse em estar adquirindo, aconselha-se fazer uma prévia pesquisa sobre qual profissional encaixa-se melhor no que é pedido. Após essa pesquisa, fica ainda mais fácil a contratação para a realização do projeto e também do orçamento.

Onde encontrar um profissional de decorações de interiores?

Com esse e outros profissionais, a empresa Pricila Dalzochio arquitetura e interiores disponibiliza diversas opções para sua residência ou comércio ficar ainda mais bonito, sem perder a funcionalidade harmônica de todas as partes.

Serviços prestados:

  • Projeto de arquitetura de interiores, residencial, comercial, corporativo, luminotécnico, decoração, projeto de reforma e paisagismo.
  • Acompanhamento e gerenciamento de obras com cronograma, orçamentos, supervisão dos serviços e indicação de mão de obra e fornecedores.
  • Serviço de consultoria de decoração por hora, caso o cliente tenha alguma dúvida relacionada à decoração ou queira somente alguma sugestão na decoração.
  • Serviços de atendimento online por e-mail e Skype, caso o cliente queira somente o projeto, sem acompanhamento presencial (atendimento em todo o Brasil e exterior). O atendimento é feito através de fotos e plantas baixas do cliente, sendo o projeto desenvolvido em cima disso, conforme as necessidades.

Conheça mais sobre:

Designer de Interiores para Apartamentos Pequenos